sábado, 3 de maio de 2014

Cecílio Galvão é desmascarado por seus ouvintes

Angustiado com os ataques de seus ouvintes, Cecílio Galvão encerra seu programa antes da hora!

Foto: Manoel Ricardir
Gaguejando e sem ter como se defender das acusações que os populares ao vivo na sua própria emissora, fizeram mais uma vez “O Garoto de Cintra Galvão”, correr das ruas de Belo Jardim.

Mostrando que contra fatos, não existe argumentos, Cecílio foi chamado no ar de pior prefeito da história de Belo Jardim. A população lembrou-lhe do hospital fechado em sua desastrosa gestão, das toneladas de lixo por toda cidade, fora o famoso 3 mezinho.
 
Quando afirmou que estava diante do Hospital Júlio Alves de Lira e que estava ao lado de mais de cem pessoas, ele não esqueceu que todos sabem que ele é mentiroso e realmente ele estava “SEM PESSOAS”. As imagens falam por si, vejam “O Garoto” escondido por traz de uma moto e uma mesa de bar.

Comento eu: “O Garoto de Cintra Galvão”, precisa entender de uma vez por todas que em Belo Jardim, ele é persona não grata, que seu passado imutável de pior prefeito da história política de nossa cidade, não muda mais.

Foto: Manoel Ricardir


Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares