sexta-feira, 20 de março de 2015

Atropelamento na 232: Acidente soma 2 vítimas fatais; adolescente morre nesta sexta-feira

Infelizmente, a adolescente de apenas 16 anos que foi vítima de atropelamento na noite dessa quinta-feira (19), no trecho urbano da BR-232, em Serra Talhada, faleceu na UTI do Hospital São Vicente, às 9h30 desta sexta-feira (20). O SITE conversou com o setor da Unidade de Terapia Intensiva do hospital, que nos confirmou que Cilene Gomes não resistiu aos ferimentos.
A adolescente foi vítima de um atropelamento junto com os jovens José Merônimo Neto, 23, que morreu na hora, e Cléssia Gomes, 18, que não corre risco de morte. O veículo caiu em uma ribanceira, com três ocupantes, porém eles não tiveram ferimentos. Segundo a PRF, o carro atingiu os pedestres por volta das 20h próximo ao trecho onde fica o Corpo de Bombeiros. O veículo, modelo Ford Fiesta, de placas KLB 1993, seguia do município de Brejo Santo para o Cabo de Santo Agostinho.
Fonte: Farol de Notícias.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares