sexta-feira, 20 de março de 2015

CEAPES que acolhe Crianças e adolescentes está com a situação critica

Na manhã desta Sexta-Feira (20) os Vereadores Tenente, Patricia e Nen Cabeludo estiveram no CEAPES de Belo Jardim para verificar como anda a instituição, e ao chegarem no local os nobre edis constataram que a situação não anda as mil maravilhas, estrutura inacabada, e sem recurso para o termino da obra, um dos principais motivos é a falta de apoio, dona Fátima que é a presidente do CEAPES disse que estão passando por momentos difíceis e por conta da não conclusão das obras dividas que lá existe e as doações que recebem são minimas.

O curioso disso tudo é que existe pessoas boas, e um casal se comprometem e fazer o trabalho da vigilância no local, preferem passar a noite na instituição do que em sua própria residência para que vândalos não usem o espaço para deteriorarem roubarem ou outras atrocidades. Os vereadores, se comprometeram que iram ajudar de forma ativa, para que espaço não fique a Deus dará. Parabéns aos Vereadores em fazer o social, aos que mais precisam, lembrando que o CEAPES precisa também da sua ajuda, participe e colabore! 


Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares