sábado, 21 de março de 2015

Corpo de Patricia Pereira é Sepultado mais a população pede justiça

Uma verdadeira multidão compareceu ao velório da jovem Patrícia Pereira da Silva, 20 anos, assassinada pelo companheiro na madrugada da quinta-feira (19), em Angelim no Agreste de Pernambuco. O velório durou toda a madrugada e terminou no fim da manhã desta sexta-feira (20), quando por volta 10 horas da manhã o cortejo com cerca de Mil Pessoas chegou ao Cemitério São Luiz. Toda a cidade estava de luto sem acreditar na tragédia que teve repercussão nacional.
Sob aplausos e pedidos de justiça o corpo de Patrícia foi sepultado, a reportagem do Agreste Violento acompanhou o sepultamento e conversou com alguns parentes da vítima, um tio de Patrícia que preferiu não ter o nome divulgado, contou à reportagem que Renato era um homem extremamente violento, de acordo com ele, era comum tomar conhecimento que a jovem tinha sido agredida, já uma popular que também preferiu não se identificar, relatou que no dia do crime, o elemento saiu da festa já agredido a vítima até em casa, onde a assassinou.
No dia do crime, o casal discutiu em uma festa que havia no centro da cidade, em comemoração ao padroeiro São José. Com ciúmes, após supostamente ver a companheira trocar mensagens com uma pessoa em uma rede social, Renato saiu do local e passou agredi-la quando se dirigia a sua residência.
Na residência do casal, que fica na Rua Sérgio Loreto – Centro da cidade, a briga continuou e ele descontrolado pegou uma faca peixeira, desferiu vários golpes até separar a cabeça do corpo.
Dentro da casa estava a mãe da vítima que é deficiente visual e nada pode fazer para defender a filha. Após o crime, o assassino fugiu e uma moto, possivelmente para o Estado de Alagoas e ainda não foi preso.
PROTESTO – Revoltada, a população realizou durante a tarde e inicio da noite de hoje, um protesto e foram até o Fórum da cidade, com cartazes que pediam justiça e estampavam fotos da vítima Patrícia e do assassino Renato, os cartazes foram expostos em frente ao Fórum da cidade.

Renato Guilherme da Silva teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (20), o mandado foi expedido pela Juíza da Comarca de Angelim Dra. Zélia Maria Pereira de Melo, a Polícia Civil continua investigando o caso e deve da uma resposta a sociedade que clama por justiça.
Renato é procurado pela polícia e qualquer informação que leve a sua localização deve ser repassada a Delegacia de Angelim ou a Polícia Militar através do 190.
Agreste Violento.


Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares