sexta-feira, 6 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher, mais comemorar o que? Belo Jardim entregue as muriçocas!


A cada dia, nós Belo-jardinenses deveríamos se envergonhar de algumas coisas que existe em nosso município. Dessa vez, voltado a você MULHER, desde o ano de 2013 bem no começo da gestão do Sr. Prefeito João Jatobá foi anunciado a nova secretaria especial da mulher na antiga delegacia. E isso só ficou no papel, ou no bolso? Já que para um bom entendedor, meia palavra tem que bastas... confiram nas imagens o valor da construção de R$ 40.597,51 e o período de conclusão de 2 meses e nada. comemorar dia internacional da Mulher em belo jardim, por que? 

Ai eu faço uma pergunta dentro dos fatos aqui citado e mostrado. Cadê a conclusão da secretaria? Cadê o prazo que foi dado e não foi concluído? E a mais interessante, cadê o dinheiro?

 Bem... Sem querer ser chato mais já pedindo atitudes e cobranças do senhores Vereadores de nosso Município, vamos investigar? não adianta mais tá tecendo comentários no plenário e não investigar, estou aqui também a disposição aos nobres parlamentares, e deixo o Blog a disposição para divulgar e intensificar ainda mais os problemas de belo jardim essa terra que tanto amamos. Teremos que começar em breve levantar uma bandeira do "FORA JOÃO" já que iniciamos o volta, por que não o fora João?

 Não esquecendo também dos problemas do Matadouro, que foi destaque da Tv Jornal e o Hospital que repercutiu em todo o nosso país. E agora o que falta mais para fazermos um pedido de investigação CPI? O povo de Belo jardim não é mais besta, tá na hora de mostrar os absurdos que acontecem e passam por despercebido, Vamos cobrar. Atenção ministério público de Belo jardim! Em breve mais coisas absurdas e flagrantes feitos por mim, nessa Cidade que está abandonada. Aguardem!
Por: Edson Silva.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares