segunda-feira, 30 de março de 2015

PEDREIRO É ASSASSINADO PELO EX DA NAMORADA EM ÁGUAS BELAS

Vítima morava em Caruaru e estava trabalhando na cidade.

Um crime passional foi registrado na noite deste domingo (29), em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.
O pedreiro, Marconi José Benevides Pessoa Júnior, de 28 anos, estava na casa da namorada, na Rua da Subestação, quando o ex-namorado dela identificado como Abraão Laurindo Pereira, invadiu o local e efetuou um disparo atingindo o peito da vítima.
O alvo do assassino seria o casal, mas a mulher correu e ele só conseguiu alvejar o homem. Segundo informações, o elemento estava a cerca de 4 dias na cidade, havia chegado de viagem prometendo matar os dois, já que não aceitava que ela se relacionasse com outra pessoa..
Júnior, como era conhecido chegou a ser levado para o Hospital Dr. João Secundino em Águas Belas e morreu ao receber os primeiros socorros. Após a pratica do crime, Abraão fugiu tomando destino ignorado. Qualquer informação sobre a sua localização deve ser informada a Delegacia de Polícia Civil de Águas Belas.

O corpo o rapaz ficou no necrotério do hospital, de onde foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o IML de Caruaru.
Agreste Violento.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares