segunda-feira, 6 de abril de 2015

GENRO MATA O SOGRO A GOLPES DE BARRA DE FERRO

Um crime em família chamou a atenção dos moradores do Sítio Cachoeirinha dos Carvalhos, zona rural de São João, no Agreste de Pernambuco, na noite deste sábado dia 4. Um homem identificado como: Valdemir Inácio Lopes, de 38 anos, chegou à casa do sogro e sem da tempo dele reagir lhe atacou com uma barra de ferro, a fúria com que os golpes foram desferidos na cabeça da vítima, Cícero Laurentino da Silva, 69 anos, chamou a atenção, pois desfigurou todo o rosto, levando a vítima a óbito imediato.
O elemento também tentou matar a sogra, identificada como: Irene da Conceição Silva Laurentino, de 58 anos. Ela também foi agredida com golpes de barra de ferro na cabeça e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Regional Dom Moura, mas não corre risco de morte.
Após a prática dos crimes, “Corujão” como Valdemir é conhecido, tentou fugir em um veículo Corsa de placa CJY-1322, e a cerca 1KM do local onde praticou o homicídio, capotou o veículo.
Com a ajuda da população, a Polícia Militar conseguiu prender o acusado que foi levado ao plantão da 18ª Delegacia Regional de Garanhuns, autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Garanhuns.
Agreste Violento.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares