sexta-feira, 17 de abril de 2015

Gilvadro Estrela desabafa e poderá ser candidato a prefeito em 2016 na oposição

A política de Belo Jardim nos últimos dias vem tomando uma proporção grandiosa no quesito "DESAVÊNCIA" com a ausência do chefe maior João Jatobá através sua ida aos Estados Unidos, o nobre presidente da casa Custódio Ferreira Mergulhão Desabafou e não mediu esforços em dizer que já não aguenta mais tudo isso, e que já está com 90% fora do grupo João Jatobá e que se tiver algum grupo politico que o desejar a ser candidato a prefeito pela oposição o mesmo aceitará. Sabemos bem que o Sr. João vive no meio dentre 5 pessoas do alto escalão que o rodeia usa suas arte manhas em belas palavras que tenta mostrar algum que é abstrato mais que para eles é tudo perfeito as mil maravilhas. Enquanto isso levando-o para a fazer diálogos e até pronunciamentos que o deixem futuramente encurralado ao querer realizar algo e não consegue, por isso faz com que sua atual administração ser comparada ao ex prefeito Marcos Coca Cola.
Prefeito veja bem com quem você está e analise bem o que vem acontecendo com o seu povo que o acompanhou e agora está sem prestigio e sem realizar nada por que os "SEUS" Não deixam. Ou será que existe algo entre você e os "SEUS" Que fazem te prender a dar confiança a mais alguém? O que te prende João? Reconheça que "ESSES" ai estão acabando com o seu palanque e toda sua equipe que está ficando desgastada.





Deixem o homem pelo menos pensar e respirar! Agora se continuar como está, a casa vai continuar a desmoronar...  
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares