quinta-feira, 23 de abril de 2015

Jovem cometeu suicídio se jogando de baixo de uma retroescavadeira.

Antônio Carlos Pontes, de 34 anos de idade, cometeu suicídio na manhã dessa quarta-feira (22) no perímetro urbano da PE-160, mais precisamente no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações repassadas a imprensa, o jovem se jogou debaixo de uma retroescavadeira que seguia no destino Moda Center Santa Cruz. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima morreu antes mesmo da chegada do SAMU.
Antônio residia nas Casas da Caixa na saída para a 
A vítima teria feito aniversário na terça-feira (21) e a família estaria levando ele para uma Clinica de Recuperação na cidade de Caruaru, porém no caminho ele conseguiu fugir do carro.
O Maquinista que operava a retroescavadeira esperou a chegada da Polícia Militar no local e acionou o SAMU. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo após a realização do levantamento cadavérico feito pela Polícia Civil.
Vila do Pará. Familiares informaram que o mesmo era usuário de drogas e já teria tentado suicídio outras vezes.

Agreste Notícias.

Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares