quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jovem é apreendido com motocicleta roubada desmontada, em Belo Jardim

Um jovem foi apreendido na terça-feira (21) suspeito de atos infracionais análogos a posse ilegal de arma de fogo, posse ilegal de entorpecentes e furto de veículo. A ação foi registrada em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Ele era foragido da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Garanhuns, na mesma região.
De acordo com a Polícia Militar, na casa dele foi encontrada uma motocicleta desmontada, que havia sido roubada no município de Lajedo, na mesma região.
No mesmo local, foram apreendidos ainda dois revólveres calibre 38, uma espingarda, 11 munições intactas, 157 pedras de crack, 159 porções de maconha - totalizando 740 gramas da droga, além de R$ 74,25.
O jovem foi localizado após agentes observarem que uma motocicleta estacionada em frente a uma casa no Bairro São Pedro havia sido utilizada durante um assalto no município. Ele foi reconhecido pelos policiais a partir das características repassadas pela vítima do crime.
G1.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares