domingo, 19 de abril de 2015

Mais um crime de morte em Belo Jardim, dessa vez no distrito de Santa Luzia

Na anoite deste sábado (18) aconteceu mais um crime de morte em Belo Jardim, precisamente no distrito de Santa Luzia nas a proximidades do sitio pé de serra onde um bar tinha sido inaugurado a pouco tempo, segundo informações a vitima tinha se metido em Três confusões, onde uma dessas uma pessoa foi embora e disse que iria voltar, com pouco tempo a vítima pegou uma faca dizendo que iria matar um dos que se envolverão com a vítima, mais quando chegou no meio do caminho a vitima se deparou um um dos acusados onde ouve uma luta corporal que a vitima estava com uma faca de serra, e o outro com uma faca peixeira de 10 polegadas que os dois foram feridos mais a vitima levou a pior, onde recebeu um golpe de faca no seu peito esquerdo próximo ao coração e faleceu no local.

A vitima chamava-se Acílio que era mais conhecido por "Boi Bandido" Residente no distrito de santa Luzia, zona rural de Belo Jardim, O corpo foi encaminhado ao hospital de São bento do Una, em seguida encaminhado ao IML da Cidade de Caruaru.  
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares