segunda-feira, 20 de abril de 2015

Novela - Radialista analisa o caso Gilvandro Estrela em sua rede social

A bolsa de apostas aponta para muitas interpretações.
Neste domingo em varias rodas de conversa em que tivemos o assunto não era outro se não o possível rompimento politico entre o presidente da câmara Gilvandro Estrela e o prefeito de Belo Jardim JRC.
Só que para uns o argumento de Gilvandro foi muito forte e é um caminho sem volta ele estaria mesmo desposto a romper politicamente com o prefeito.
Para outros mais radicais é, mais uma jogada do vereador Gilvandro estrela a procura de espaço na chapa Majoritária do próximo ano no Grupo do atual prefeito.
Mais tem deles que argumentam quer, com a volta de JRC ele será chamado na fazenda Canta Galo em um almoço com umas doses de uísque uns dez minutos de choro e tudo volta a normalidade.
Têm muitas opiniões diferentes outros dizem que já viram esse filme e que Gilvandro não teria coragem de romper.
Mais já surgiram comentários que estamos apurando a veracidade dos fatos de que Gilvandro Já teria acenado com a bandeira branca para os cabeludos.
Segundo se comenta Gilvandro e os cabeludos poderia lançar a terceira força na cidade, mas a pergunta é pra quem seria a cabeça de chapa?
Gilvandro foi taxativo na sua afirmação que seria candidato nas eleições do próximo ano, será que Cristiano ou Nem queriam a vice?
Nessa engenharia politica passa tudo pela chegada do Prefeito JRC. 
Vamos aguardar com a bolsa de aposta em aberta pra ver quem acerta.
Gilvandro rompe mesmo se lança candidato, com apoio dos cabeludos ou volta para os braços do prefeito como Madalena arrependida ou, mais já que nas ultimas eleições votou em Mendonça Filho não se aliaria a Mendoncinha?
Como se ver são muitas interrogações a serem respondidas, vamos dar tempo ao tempo este sim é o senhor da verdade o jogo ainda não terminou, pode ter prorrogação ou ate ir para os pênaltis, quem viver verá.
Facebook Josa Leite.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares