quinta-feira, 16 de abril de 2015

Prisão: expectativa de que após Vaccari é Dirceu

Integrantes da força-tarefa da Lava Jato dizem que Sérgio Moro já reuniu evidências para decretar a prisão de José Dirceu. A senha foi o despacho em que o juiz lembrou que empreiteiras que contrataram Dirceu se valeram de "consultorias fictícias para pagamento de propinas". A informação é de Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo desta quinta-feira.
A nova preocupação da cúpula do PT após a prisão de João Vaccari Neto -- diz a colunista --,  é a suspeita que a força-tarefa da Lava Jato e o juiz Sérgio Moro jogaram sobre o pagamento feito pelo partido a gráficas.
Segundo membros da direção da sigla, o tesoureiro nunca deu detalhes sobre a contratação dessas empresas -- sua defesa se concentrava nas doações de empreiteiras. Petistas creem que Moro abriu o novo flanco por crer que as doações não seriam suficientes para condenar os acusados.
Blog do Magno.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares