segunda-feira, 4 de maio de 2015

As Rapidinhas - O Dia do trabalhador em Belo Jardim foi Assim:



A contagem regressiva para as eleições já começou para alguns, mesmo alguns dizendo que não. As imagens e a presença nos eventos populares já começam se tornam mais forte as Pré- Candidaturas para as eleições 2016. Na última sexta-Feira (01) de Maio Belo jardim sempre comemora no estilo de Torneios de futebol, patrocinados por amigos, empresários e políticos, começamos pela Cohab II.
Os Cabeludos & Hélio - O atual Vice Prefeito Cristiano Cabeludo e seu irmão Nen que já realizam esse torneio já a alguns anos, desta vez contaram com o apoio do empresário Hélio dos Terenos, mostrado ainda mais presença em eventos realizados voltados ao povo e mostrando ainda mais que seu nome vem crescendo no cenário político e vem caindo nas graças do povo.

A volta do Garoto -  nas ruas de Belo Jardim deixou muita gente espantada e de cabelo em pé, através dos comentários que já existe em nossa cidade com a possível junção entre Marcos Coca Cola eo grupo Galvão, poderá acontecer sim! na última sexta feira o momento tão esperada dessa vez não aconteceu, entre Cecílio Galvão e Marcos Coca Cola ao público foi adiado, segundo um dos integrantes da comitiva de Cecílio Galvão que esteve no bairro do Santo Antônio afirmou dizendo "CECÍLIO GALVÃO ESTÁ CHEGANDO SÓ FALTA COCA COLA" Afirmou, mais depois a "COCA" teve que ir a cidade de Pesqueira onde, adiou ainda mais essa apares-são entre os dois para o povo de Belo Jardim, Cecílio Galvão que também poderá disputar a cadeira do executivo, já aparece com o povo na terra do Bitury.

João Mendonça - Com uma má administração o prefeito de Belo Jardim anda meio "DESPREOCUPADO" com a política João esteve também participando em do torneio de futebol realizado pelo pré-candidato a vereador Rui Nunes que vem fazendo o social e mostrando a sua seriedade e comprometimento ao povo da vila da barragem, com isso rui conta com o apoio do prefeito João Mendonça. Rui Nunes já começa a causar uma certa inveja a alguns que veste já o tradicional paletó. Rui Nunes vem fazendo um bom trabalho e solucionando os problemas de algumas pessoas que precisam e contam com o mesmo. Já O Prefeito João ainda não disse para que veio nessa sua gestão, na política se preocupa com possíveis rompimentos de vereadores de sua base, João tem que olhar para os seus e esquecer os que vieram depois, para poder se salvar.


Gilvandro Estrela & Maneco - Após o discurso no Plenário Gilvandro Estrela e já está nas ruas com o povo. E quem sabe não poderá disputar uma cadeira no Executivo municipal, já Dr. Maneco que ficou em 2º lugar nas eleições passadas, faz suas articulações politicas, mais lembrando que os lobos em pele de cordeiro já começa a se aproximarem do grupo Galvão e do grupo Mendonça.
E Lembrem-se. Eu Tô de Olho!

Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares