quarta-feira, 20 de maio de 2015

As Rapidinhas - A política vem fervendo nos bastidores do poder!


Elliakin Galvão Vereador - 


Já se cogita nos bastidores da política que o genro de Cintra Galvão Elliakin Galvão que poderá disputar uma possível vaga nas cadeiras do Legislativo municipal, essa possível candidatura vem através de tentarem fortalecer o grupo e ter um familiar com voz ativa na câmara municipal.




A Hora da decisão - 
Depois do rompimento "PREMATURO" do grupo JM os Cabeludos vem sendo um dos principais alvos dos formadores de opinião sobre " NÃO SABEM ONDE FICAM"  depois de uma candidatura a Deputado a Estadual Cristiano vem sendo convidados a está em vários partidos, mais muitos dizem com eles a balança só tem a pesar e fortalecer qualquer um outro grupo. Os Cabeludos em breve deverão comunicar seu futuro politico para 2016.


Dias Contados - 
O atual Sec. de Governo de Belo Jardim Jadilson Gonçalves não vem visto com bons olhos no grupo JM principalmente na questão problemas municipais, o Jornalista agora irá galgar definitivamente a Comunicação da PMBJ e com isso o chefe maior, vem o tirando de mansinho do seu "ATUAL" cargo, para se empenhar em trazer as notícias diárias municipais dentro de sua equipe de comunicação, onde alguns não andam bem satisfeitos por lá. O blog lhe deseja uma boa sorte em sua nova jornada! 





Confiança Depositada -

O mais novo secretário de saúde de Belo Jardim Diego Felipe vem sendo " A BOLA DA VEZ" com uma grande confiança depositada por parte do prefeito, o jovem não está nessa secretária por acaso, já comenta-se que o mesmo também poderá disputar as eleições 2016 ao cargo de vereador, onde com isso muitos ao redor do próprio grupo já começam a o enxergar com outros olhos. Ainda muitas águas vão rolar!





Ponto Positivo -

Nos quatro cantos da cidade já se cogita a volta do ex-prefeito Marcos Coca Cola a disputar as eleições 2016 ao cargo de prefeito, com uma possível junção do grupo Galvão onde muitos funcionários da PMBJ gostaram de sua volta por um motivo importante "OS PAGAMENTOS EM DIA" esse sem dúvidas foi o grande trunfo deixado pelo ex-prefeito que deseja voltar a viúva da Siqueira Campos.




Na corda Bamba - 
Nos bastidores da política se transforma a cada dia mais provável exoneração da atual Sec. de Educação Elisabete Gomes, um dos nomes mais prováveis a assumir a possível pasta seria uma diretora da própria pasta "MARCIA ALAÍDE" onde a mesma tem um bom dialogo diário com o próprio prefeito que sempre o deixa bem informado, de tudo que acontece nos bastidores da educação!



Washington na Articulação -

No último final de semana o jovem empresário Washington de Josa esteve visitando a família torres precisamente em Gravatá, para um possível apoio já que o mesmo já vem com uma possível pré candidatura para a disputa eleitora no cargo de vereador em 2016, Washington tem seus serviços prestados em meio a sociedade e principalmente no lado cristão.






Largando na Frente -

A Pré-candidatura de Rui Nunes vem decolando de forma positiva, com uma boa popularidade, o jovem vem com a dura missão de sentar na cadeira legislativa em 2017, Rui vem sendo assediado diariamente por diversos cabos eleitorais de respectivos vereadores que não vem cumprindo seus acordos e compromissos de forma ativa. Já Rui Nunes vem com seu carisma simplicidade e credibilidade com o povo de sua região, onde assim poderá chegar ao seu sonho.






E Lembre-se, Eu Tô de Olho!

Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares