terça-feira, 12 de maio de 2015

Assembleia e Câmara: oposição contra PSB

Deputados e vereadores que são contra as gestões de Paulo Câmara (Estado) e Geraldo Julio (Prefeitura do Recife) se reuniram ontem
As bancadas de oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco e da Câmara de Vereadores do Recife decidiram juntar forças e trabalhar de forma articulada para cobrar da prefeitura a conclusão de obras e a realização de iniciativas em áreas sensíveis da cidade, como saúde, educação, combate às drogas e mobilidade. A movimentação acontece no momento em que o prefeito Geraldo Julio volta a enfrentar desgaste da sanção da Lei n°08/2015, que contempla o Plano Específico do Cais José Estelita, Santa Rita e Cabanga.
Segundo o líder da oposição da Assembleia, deputado Sílvio Costa Filho (PTB), a intenção é formar uma pauta conjunta para fortalecer a atuação dos grupos contrários aos governos do PSB. O deputado negou que o grupo esteja aproveitando o momento conturbado enfrentado pelo prefeito. O encontro aconteceu no fim da tarde de ontem na Câmara.
As bancadas de oposição da Assembleia e da Câmara de Vereadores são minoria nas duas casas e muitas vezes encontram dificuldades em aprovar propostas. Na de Joaquim Nabuco, 13 dos 49 deputados são contrários à administração socialista. Já na Câmara, apenas 11 dos 39 representantes eleitos, incluindo o vereador André Régis, fazem oposição a Geraldo Julio.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares