sexta-feira, 22 de maio de 2015

Caminhão da Sec. de Agricultura de Belo Jardim encontra se quebrado e abandonado a mais de 2 meses


As vezes a equipe da sec. de Agricultura de Belo Jardim me perguntam, por que só vem denuncia de nossa secretária? É o que vocês estão vendo, infelizmente a cada dia a nossa equipe é pega com uma denuncia e dessa vez os moradores da localidade do Bairro da Floresta nas a proximidades do terminal rodoviário de nossa Cidade estão reclamando que esse caminhão além de está estacionado na contra mão impede que outros veículos de grande porte entre na rua com facilidade além de não ajudar a visão de qualquer um transeunte ou motorista que passem nessas imediações.

O veículo veio através do governo Federal e está nessas condições de total abandono, agora será e a prefeitura não teria no mínimo um outro transporte que o pudesse guincha-lo pra a garagem municipal, para não ficar atrapalhando o trafego de veículos e pedestres no local? Ora isso já está passando dos limites.

Vejam que por conta de uma simples peça o veículo está quebrado a mais de dois meses, ai eu pergunto? Uma prefeitura que arrecada mais de R$13 Milhões de reais mês, não tem dinheiro para consertar um simples defeito no caminhão que server para todo o povo da zona Rural, precisamente " AGRICULTURA FAMILIAR"? Secretário André Rocha recebemos a denuncia, e deixamos os microfones abertos para sua explicação para tal fato, que quem perde é o povo. 
E lembre-se, Eu tô de Olho!


  

Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares