sábado, 9 de maio de 2015

Crise Municipal - Cemitério de Belo Jardim está em total abandono, e de quem é a culpa?


Era só o que faltava, até no cemitério falta segurança! na tarde da última quinta (07) eu estive no cemitério de Belo Jardim e acompanhei de perto o clima e vi de perto o que essas mulheres passam todos os dias, uma luta diária para ter seu pão de cada dia. Vândalos que não tem nem respeitos pelos restos mortais aproveitam para aterrorizar a vida dessas grandes mulheres que levam a vida dentro de um cemitério sem proteção nenhuma por parte da Prefeitura de Belo Jardim. A falta de respeito pelas pessoas já acabou a muito tempo, a principal cobrança que é levantando por essas trabalhadoras é um (SEGURANÇA) para pelo menos garantir as suas próprias vidas e nem se quer o prefeito João Mendonça olha isso com outros olhos, não ver que ali trabalha mães, filhas, netas, que precisam tirar dali o seu sustento de cada dia.
É vergonhoso dizer que somos de Belo Jardim, vendo principalmente essas cenas fortes, onde marginais aproveitam para destruir e acabar esse lugar que um dia teremos que ir, seja ele pobre ou rico. Mais todos principalmente "OS GRANDES" esquecem, mais quando chegar a época de eleição, muita gente irá aparecer em sua porta para pedir voto. Não esqueçam meu amigos(a) de cada coisa que estamos mostrando aqui, é a realidade da nossa cidade. Agora eu pergunto Sr. Prefeito João Mendonça, essas pessoas que trabalham no cemitério irão continuar desse jeito? arriscando suas próprias vidas? o que poderás fazer com esse povo que precisa pelo menos de proteção? Eu Tô de olho!


Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares