quarta-feira, 6 de maio de 2015

DNIT diz em nota que lombada no KM 178 em Belo Jardim está em estudo

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), lançou nota informando sobre a instalação de lombadas entre os quilômetros 176 e 179 da BR232, em Belo Jardim, onde, na última segunda-feira (4), moradores fizeram um protesto, ateando fogo em pneus, madeira e lixo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o protesto dos moradores foi pacífico e o que eles pedem a instalação de lombadas a fim de evitar os constantes acidentes no referido trecho.

Na nota, o DNIT diz que a BR-232 corta o município de Belo Jardim por cerca de 4 km e que na metade (km 180) e no fim (km 182) desse trecho já existem lombadas eletrônicas. Quanto ao pedido dos moradores de instalação de uma lombada no início (Km 178), o caso encontra-se em estudo de viabilidade no departamento. Caso não seja aprovado, o local receberá uma lombada física.



Uma reunião deve ser realizada entre moradores e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Caruaru, para discutir a viabilidade do que solicitam.
No Giro da Cidade.

Atenção DENIT, segundo os moradores das localidades só irão para as manifestações quando as lombadas estiverem instaladas no
Local!

Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares