segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dois crimes de mortes em Belo Jardim e um meliante foi lixado por moradores na noite deste Domingo


Um dos crimes da noite de ontem aconteceu por volta dás 20h no sítio Muquém zona rural de Belo Jardim, um jovem conhecido por NEGUINHO DO LAVA JATO foi alvejado a tiros onde chegou a óbito no local, o corpo da vitima foi encaminhado para o IML da Cidade de Caruaru.


Comerciante é morto a tiros no bairro do Tambor dentro de bar vitima era mais conhecida por EDINHO que foi alvejado por Dois disparos de arma de fogo a vítima ainda com (VIDA) teria sido encaminhado até a capital Pernambucana mais no caminho não resistiu e veio a óbito.  


Outro fato curioso, um meliante ainda não identificado, tentou roubar um aparelho celular de uma mulher, a vizinhança não gostou muito quando tiveram ciência do fato. Com isso lixarão o jovem infrator no Bairro Santo Antônio, próximo a Roberto Motos onde a policia e o SAMU chegou no local e o meliante foi conduzido a policlínica de Belo Jardim e em seguida para a delegacia local.


Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares