quarta-feira, 13 de maio de 2015

DR. MANECO COMENTA RELATOS DE PACIENTES SOBRE A FALTA DE ÁGUA NA POLICLÍNICA, EM BELO JARDIM.



Há aproximadamente 2 semanas que tivemos noticias da falta de água na Policlínica. Vários pacientes relataram que não tinha água nem para os funcionários, médicos, etc lavarem as mãos. Os banheiros estavam sujos e não tinha condições de uso.

Sábado e domingo passado aconteceu de novo. Não tinha água para nada, os banheiros estavam podres. Só chegou água domingo no final da tarde.
Nós perguntamos? Com tantos caminhões pipas agregados a Prefeitura porque deixaram isso acontecer. Já tem um novo Secretário de Saúde. É o VAZIO ADMINISTRATIVO pelo qual estamos passando nessa gestão.
Como é que deixam uma unidade hospitalar faltar água, e 2 dias seguidos, tornando o atendimento impraticável e podendo causar doenças. Quer dizer o doente que vai se tratar lá, pode sair pior do que entrou. Todos sabem o que a falta de higiene, principalmente em um hospital, pode causar vários danos a saúde, tal como a infecção cruzada, que pode provocar doenças tanto nos pacientes como nos próprios funcionários, que infelizmente são obrigados a trabalhar nessas condições.
O povo de Belo Jardim não merece isso.
Dr. Maneco.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares