quarta-feira, 17 de junho de 2015

Calango faz peneirão com jogadores ate 20 anos.

Sem data para começar o campeonato sub 23, mesmo assim o calango já esta se movimentando visando a disputa deste ano em que duas equipes sobe para a elite do futebol estadual. A equipe que será comandada por Luciano Veloso Junior que já vem trabalhando com jogadores na faixa dos vinte anos e vai realizar um peneirão com jogadores da cidade e região, No próximo de 30 deste mês no período da tarde e no dia 1ª de Julho nos dois expedientes, com jogadores ate 20 anos de idade.
Os atletas deverão se apresentar com seu material esportivo calção, meião e chuteira no campo do Santa Cruz na Praça dos Motoristas nestes dias 30 de Junho a tarde e 1ª de Julho nos dois expedientes.

Claro que os atletas serão avaliados pela equipe do técnico Luciano, e sendo aprovados será incorporado ao time que vai disputar a série 2 do estadual 2015. É uma oportunidade para os jovens valores da cidade e região despontarem para a promissora carreira de jogador de futebol.

Informações, Laetsom Silva.




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares