sexta-feira, 19 de junho de 2015

Câmara lança hoje o Mapa da Estratégia


Com o Mapa da Estratégia de Pernambuco concluído, o governador Paulo Câmara  (PSB) dará início ao monitoramento das metas prioritárias da gestão. O lançamento do documento, que condensa um conjunto de diretrizes traçadas para orientar e alinhar o governo nos próximos anos, será hoje, às 9h, no Centro de Convenções. O Mapa da Estratégia será a base para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA). 

O Mapa orienta todos os órgãos do governo ao definir os focos prioritários e os objetivos estratégicos para as ações governamentais. O texto foi elaborado levando em consideração o programa de governo do então candidato Paulo Câmara, da esculta popular realizada pelo Seminário Todos por Pernambuco (nos meses de março e abril) e do Pernambuco 2035.

Após a solenidade, Câmara viaja para Mata Sul, onde irá cumprir uma agenda de inaugurações. Às 15h, em Belém de Maria, entrega a segunda etapa de um habitacional. Logo em seguida, irá a São Benedito do Sul para entregar a ponte Igarapeba, que liga o município ao distrito de Igarapeba. O último compromisso será no município de Jaqueira, onde irá inaugurar um mercado público. O equipamento foi construído com recursos da edição 2013 do Fundo Estadual de Apoio ao desenvolvimento Municipal (FEM). A obra contou com um investimento de R$ 320 mil.
Diário de PE.



Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares