segunda-feira, 15 de junho de 2015

Caminhoneiro desaparecido é encontrado entre a BA e AL

O caminhoneiro Valterlan Rocha de Freitas, de 35 anos, que estava desaparecido desde da última quarta-feira (11) entrou em contato com família no final da manhã dessa segunda-feira (15) para avisar que encontra-se em Paulo Afonso (BA), na divisa entre os estados da Bahia e de Alagoas, após ter sido vítima de um assaltado seguido de sequestro.
Valterlan entrou em contato com sua família na última terça por volta das 22 horas, quando estava passando pela cidade de Caruaru (PE). Ele estava dirigindo um caminhão que foi carregado de calçados no Recife (PE), a carga estava sendo transportada para Belém (PA). No meio do caminho ele foi interceptado por assaltantes que roubaram a carga e o sequestraram.
Desde então a família que reside em Belo Jardim e São Bento do Una, todas localizada no Agreste de Pernambuco, estavam desesperadamente a procura do paradeiro do caminhoneiro.

Mas graças a Deus a história teve um final feliz, hoje após o caminhoneiro entrar em contato por telefone com a família, informando que estava bem e que já estava vindo embora pra casa, depois de passar dias distantes.
TV SBUNA.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares