quinta-feira, 11 de junho de 2015

COVARDIA: Três meliantes menores de idade assaltam e tentam matar idosa de 109 anos

CARUARU: Na noite da última segunda-feira (08), aposentada Maria Apotanio da Silva, de 109 anos, que mora sozinha na Vila peladas, na zona rural de Caruaru, foi assaltada por três meliantes que invadiram a sua casa, a arrastaram pelo chão, a espancaram e tentaram lhe matar desferindo uma facada na sua cabeça. Eles torturaram a idosa querendo dinheiro e levaram uma televisão e um ferro de passar. Ela foi socorrida pelo Samu e foi levada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde foi medicada e liberada.
Na manhã de terça (09), ao tomar conhecimento do caso, o delegado titular da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP), Dr. Ícaro Schneider, designou que a sua equipe de investigação priorizasse esse caso e o Comissário Senival e os agentes Luiz Carlos e Bira, foram ao viIarejo e conseguiram identificar e apreender três menores de 16 anos e apreenderam com eles a TV e o ferro elétrico e diante das evidências eles confessaram o delito.
Os três adolescentes que nunca tiveram passagem pela polícia, são moradores da comunidade e disseram que fumaram maconha e resolveram assaltar a vítima que mora sozinha, por saberem que ela havia recebido o dinheiro da aposentadoria. Os três foram levados a 3ª DP onde foram autuados em flagrante por ato infracional semelhante a tentativa de latrocínio e foram encaminhados a Funase local.





Apoio:



Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares