domingo, 7 de junho de 2015

Falta de ação política contra a desigualdade em Belo Jardim

A Terra do Bitury infelizmente segue com a falta de ação social contra a desigualdade humana por parte do Poder Executivo. Infelizmente recebi uma triste notícia através das redes sociais de que uma mulher com problemas mentais juntamente com seu filho que sofre de depressão estão há dias morando exatamente no meio da rua.
Segundo informações o fato desse relato ocorre no bairro da Cohab I, precisamente na rua Getúlio Vargas próximo ao ponto de ônibus.
Lembro-me perfeitamente que as ex-secretárias de Ação Social, exemplo Joelma Gomes, faziam distribuição de cestas básicas, pagava o aluguel de uma família desamparada, dava assistência aos menos favorecidos, tinha programas de cortes de cabelos, ia aos bairros mais pobres, além de assistir a zona rural.

Como também na gestão de Dona Neci Mendonça. Sua gestão era mais humana e voltada para o social. Por tudo isso solicito e tenho quase certeza de que quando esta notícia chegar ao atual prefeito João Mendonça e a Sec. de Ação Social do município, Sorelly, a realidade dessa família poderá mudar. Desde já conto com o apoio Vossas excelências.
Texto: Josué Figueira
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares