quarta-feira, 17 de junho de 2015

MORADORES DE LAJEDO COLOCAM FOGO NA PE 180, COBRAM EXPLICAÇÕES SOBRE ÁGUA QUE VAI DE LAJEDO PARA SÃO BETO DO UNA


Moradores de Lajedo colocaram fogo na PE 180 sentido a cidade de São Bento do Una, logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17/06).
Desta vez, não é por lombadas, a principal reivindicação é cobrando explicações por parte da Compesa, que iniciou na segunda-feira (15/06) as obras de transposição de água, de Lajedo para São Bento do Una. O mais agravante é as maquinas de uma empresa privada, que é de propriedade do pai da Prefeita de São Bento do Una Débora Almeida que está a frente das escavações.

Lajedo sofre a muito tempo com a falta de água, ruas chegam até 60 dias sem água, com apoio total da prefeitura, foi feita a duplicação do encanamento da Barragem Pau Ferro para São Jaques, e por motivos administrativos a obra não está funcionando, falta de energia para ligar as bombas.
Vereadores, lideranças e população cobram explicações, e não aceitam a retirada de água dessa forma. Em ligação recebida a poucos minutos, o Prefeito do Município de Lajedo Rossine Blesmani, informou que, conversou com o Presidente da Compesa Roberto Tavares, onde o mesmo confirmou paralizar as obras e enviar um representante da empresa para explicar o que está acontecendo.


A Policia Militar está no local da manifestação. 
Fonte: Na Boca do Povo.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares