segunda-feira, 8 de junho de 2015

Na, TV Aécio cobra investigar toda a corrupção

O PSDB manteve o tom das críticas ao governo federal e ao PT nas inserções do partido que foram ao ar na televisão na noite deste domingo. O vídeo mostra o senador e presidente nacional da legenda, Aécio Neves, que, em tom mais agressivo, diz, em referência aos escândalos de corrupção, que é “preciso que a Justiça investigue a fundo”.
“O Brasil precisa saber, definitivamente, quem roubou, quem mandou roubar e quem, sabendo de tudo isso, se calou e não fez nada para impedir. Enquanto a Justiça faz o seu trabalho, estejam certos, nós vamos continuar aqui, fazendo o nosso, que é lutar para proteger você dos abusos deste governo”, diz Aécio no vídeo de 30 segundos.
Em outra inserção tucana, a deputada federal Mara Gabrilli, de São Paulo, diz que quem “paga a conta pela incompetência do governo são as mulheres brasileiras”.
IG.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares