sexta-feira, 5 de junho de 2015

PSDB usa mesma estratégia do PT

O PT cresceu ao longo de sua história disputando eleições em todas as cidades com mais de 200 mil eleitores. Era raro o partido abrir mão da disputa para apoiar um aliado. Agora, quem está com essa estratégia é o PSDB. O partido de Aécio Neves bateu martelo e vai disputar as prefeituras de todas as grandes cidades brasileiras no ano que vem. A ideia é espraiar o discurso anti-PT e bater forte no governo Dilma Rousseff.
Alertados, os petistas se preparam para fazer o inverso: centrar a atenção nas alianças e nos problemas de cada localidade, o que, aliás, rezam as leis do marketing, costuma surtir mais efeito. Em tempo: O único lugar onde os tucanos podem abrir mão da disputa é o Rio de Janeiro.
E em nome de algo maior: uma aliança com a Rede da ex-senadora e ex-candidata a presidente Marina Silva. A cotada para vice na chapa de Marina, se a candidatura e a parceria vingarem, é Andreia Gouveia Vieira.
Correio Brasiliense.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares