sábado, 18 de julho de 2015

"Em fração de segundos fui demitido por telefone" Afirmou Ricardo Resende!


O cerimonialista da Prefeitura de Belo Jardim, foi demitido do cargo na manha deste sábado (18), por telefone em fração de segundos.
Caro amigo Edson Silva, venho aqui lhe reportar toda a veracidade dos fatos, pois deixam tudo para última hora e fazem coisas do tipo, para não apresentar um evento na escola Sebastião Cabral, onde desde a última sexta feira entrei em contato com Paulo Edson e o sr. Jadilson Sec. de governo e responsável pela comunicação municipal para saber  da programação do dia seguinte onde não obtive êxito com isso fiquei aguardando e nada, mais quando chegou o outro dia por volta dàs 8:30 recebi a ligação do sr. Jadilson me perguntando por mim, ai disse que estava em casa, o mesmo alterado afirmou que não precisa mais eu apresento aqui sozinho, não preciso de vc hoje e nunca mais. Caro Edson Foi desse jeito que aconteceu, fui exonerado por telefone em fração de segundo, mais a vida segue e não baixarei a cabeça para ninguém, um forte abraço e sucesso. finalizou...



Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares