quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ex prefeito Cecílio Galvão emite nota, e manda recado para o prefeito João Mendonça!

Nesses últimos dias, tenho percebido uma tentativa de manipulação por parte de pessoas ligadas a outros grupos políticos, querendo criar um cenário de instabilidade no grupo de oposição, do qual eu e Cintra Galvão fazemos parte.
Eu não sou daqueles conformados e acomodados, que ficam vendo a banda passar sem fazer nada. Belo Jardim não sobreviverá a mais quatro anos dessa pífia e desastrosa administração – João Mendonça. Para isso, precisamos deixar a vaidade de lado e pensar no coletivo.
Em maio de 2015 Dr. Maneco, Hélio dos Terrenos e Dr. Rômulo deram uma nova dinâmica ao processo eleitoral, ao selarem uma aliança para o bem de Belo Jardim, onde decidiram naquele momento que ”não existem candidatos a majoritária” , sem que Cintra Galvão ou Cecílio Galvão fossem ouvidos. Entendo que isso é completamente normal e faz parte da dinâmica do processo eleitoral.
Acontece que percebemos que enquanto o Grupo Cintra Galvão, que é o principal opositor ao grupo do atual prefeito, estava parado, diversos atores políticos se movimentavam no sentido de ampliar as suas bases políticas, aliciando inclusive os nossos representantes políticos. Principalmente grupos que se dizem de oposição e que vez ou outra acenam com a possibilidade de aliança política para 2016.
Resolvemos ir a luta e sair da zona de conforto, buscando a adesão de pessoas que comunguem com o nosso mesmo ideário político. Recebi esta missão do Cintra Galvão e assim me prontifiquei. Tomando como ponto de partida o pacto estabelecido por Dr. Maneco com Hélio e Dr. Rômulo. O lema que levantamos foi o lema que eles estabeleceram.
Em relação ao acordo político com Marco Coca Cola, a notícia veiculada nos blogs não procede, em nenhum momento fizemos um acordo com o ex-prefeito Marco Coca Cola para que ele indicasse qualquer cargo na majoritária.
Se existe uma coisa que todos sabem, é que me disponho a ouvir e conversar com quem me procura. As reuniões e encontros acontecem e continuarão acontecendo sempre que eu for convidado e achar pertinente.
Enquanto eu puder contribuir para o fortalecimento das oposições, estarei à disposição. Concordo plenamente com o que disse o Vereador Tenente: pra termos um palanque forte, precisamos conversar com todos que se diz oposição.
Neste momento temos um primeiro prazo que é o de definição de filiações partidárias, então, estamos priorizando o diálogo com quem precisa tomar esta decisão. Os nossos vereadores já estão filiados, por isso podemos deixar para conversar um pouco mais a frente. Lembrando, que sempre que precisarem falar comigo ou com Cintra Galvão, estaremos sempre à disposição, e eles sabem o caminho.

Por fim, finalizo fazendo um chamamento a todas as pessoas que querem o bem de nossa Belo Jardim, você que está insatisfeito com essa administração que nada faz pelo nosso povo. Belo Jardim tem jeito, e a nossa união vai ser o jeito de um novo Belo Jardim. Estamos abertos ao diálogo para essa nova era. Venha se unir a esse novo projeto. Eu sou um soldado a serviço deste projeto. Venha ser um também!!!

Cecílio Galvão.



Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares