quinta-feira, 23 de julho de 2015

GT DE CACHOEIRINHA, CIOSAC E VOLANTE PRENDEM QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE MOTOS, NO AGRESTE

Na tarde da última terça-feira (21), a equipe volante 3 juntamente com a equipe Charles 2 da CIOSAC, com o efetivo da viatura de Cachoeirinha no Agreste, após verificarem as imagens de um furto de umas motocicletas cinquenta cilindradas, ocorrido na cidade de Cachoeirinha chegaram a um carro corsa Classic de cor prata de placa KIK 3364 de propriedade do elemento Edjailson Pedro de Lima 31 anos, o mesmo teria prestado uma queixa falsa de roubo do veículo, pois quando foram praticar furtos na cidade de Lajedo, o veículo teria quebrado, os elementos abandonaram o veículo e após o abandono registraram uma queixa de roubo.

O elemento foi resgatar seu veículo na delegacia de Cachoeirinha acompanhado de um menor que estava junto com Edjailson e José Aleff de Mélo, 21 anos que é irmão do menor, e praticava os furtos junto com Edjailson.

Aleff foi localizado em um bar com um Gol de cor amarela de placa KZU 8126, os policiais perguntaram aos elementos onde estariam as motos, eles informaram que vendiam pelo valor de R$ 800,00 ao elemento conhecido como Irlando e que deixavam as motocicletas furtadas no bar do elemento conhecido como Cigano. Foi feito deslocamento até o bar do Benone Pereira de Amorim 52 anos vulgo Cigano na cidade de Panelas na vila de Pau Ferro, quando o efetivo chegou no bar Cigano tentou reagir e foi algemado, e confessou que recebia as motos e Orlando vinha buscar e ele efetuava o pagamento das motocicletas, na residência do cigano foi encontrado um revólver calibre 38 sem munições com numeração pinada, uma espingarda calibre 12 de marca boito com duas munições intactas.
Essa quadrilha atuava nas regiões de Tacaimbó, vila de Cabanas, Belo Jardim, Lajedo, Cachoeirinha e São Bento do Una.
Na residência do elemento Iolando Lima 26 anos, se encontrava duas motocicletas shineray, essas motocicletas teriam sido furtadas na cidade de Cupira na noite do dia 20/07 por Aleff e seu irmão o menor e Edjailson, os mesmo estavam em um carro Chevrollet Celta Prata de placa: KJN 7515 que também carro este que participava na cobertura dos elementos que estavam com as motocicletas.
O material e os elementos foram encaminhados para a delegacia de plantão na cidade de Caruaru.

A quadrilha furtaram mais de trinta motos!
Agreste Violento.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares