sexta-feira, 3 de julho de 2015

João Mendonça inaugura UBS e manda recado para a oposição "COMEÇOU O TIRINETE, É OBRA EM CIMA DE OBRA"

Com um discurso emocionado e mandando um recado direto aos que torcem para que tudo dê errado, o prefeito João Mendonça (PSD) inaugurou na noite desta quinta-feira (2), a primeira Unidade Básica de Saúde (UBS) de uma série de seis (6) unidades que serão entregues nas próximas semanas. A obra a ser inaugurada nesta quinta foi construída no bairro Tereza Mendonça e homenageou o ex-vereador Maninho Jacó, falecido em 2013.


Estiveram presentes os vereadores Jairzinho (líder do governo), Da Paz, Patrícia, Til do Pastel e Gilvandro Estrela (presidente da Câmara), o presidente da AEB, Wilsinho; os secretários Nilton Senhorinho (Cultura), Dra. Elizabete (Educação); Jadilson Gonçalves (Governo); André Rocha (Agricultura); Nildomar Santana (Obras); Valdemir Cintra (Trabalho)e Luiz Carlos (Esportes). Além dos vereadores também usou da palavra o Secretário de Saúde, Diego Phelipe, que agradeceu a confiança do prefeito João Mendonça ao seu trabalho e pediu a equipe que vai atuar na unidade que “atendam a todos sem distinção, com todo o carinho e respeito que toda pessoa merece”.


Usando da palavra, o prefeito João Mendonça abriu relembrando as dificuldades dos dois primeiros anos de seu governo, quando teve que pagar mais de R$ 15 milhões de dívidas do governo passado (Marco Coca Cola). Ele falou que em Belo Jardim alguns políticos gostam de dividir a cidade em duas: uma dos que torcem contra o pior e a outra dos que tentam derrotá-lo.



Até agosto estaremos entregando as novas UBS e fortalecendo ainda mais nossa rede de proteção à saúde da população, principalmente quando entregarmos o novo hospital e UPA 24h, disse o prefeito João Mendonça. A saúde de Belo Jardim vai dar uma guinada de 360 graus registrando um avanço como nunca se viu em nossa história, afirmou. Mais lembre-se, Eu Tô de Olho!
No Giro.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares