sexta-feira, 3 de julho de 2015

Marta "encantada" com o PSB de Pernambuco



“Estou estreitando laços com o PSB. O partido tem uma conexão muito forte com Pernambuco e estou muito ligada a tudo que estou conhecendo. Estou encantada”, disse a senadora Marta Suplicy, ao chegar à XVI  Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte)  junto com o governador Paulo Câmara, o vice-presidente nacional do PSB, Beto Albuquerque, e diversos membros da cúpula do partido.

“Estou conversando com vários partidos, mas estou muito próxima do PSB. A política é um processo e aqui é uma etapa importante”, sinalizou a senadora paulista, que também estaria sendo sondada pelo PMDB e outras legendas.

Durante o evento, o vice-governador Raul Henry, que é do PMDB, preferiu não comentar eventuais negociações feitas com Marta por seu partido. “O PMDB tem a característica de possuir perfis regionais muito marcados. Cada Estado tem uma condução, tem sua autonomia, e esta é uma questão que deve estar sendo discutida pelo PMDB de São Paulo”, desconversou.

Já o governador Paulo Câmara foi mais incisivo: “Tivemos a oportunidade de convidar Marta para estar aqui com a gente, e ela vai ficar conosco até o sábado. Ela tem uma contribuição muito grande para dar ao Brasil e será uma honra tê-la no PSB”, destacou.

“O que faltava para Marta assinar a ficha de filiação ao PSB era esta vinda a Pernambuco”, proclamou Beto Albuquerque (PSB-RS). “Estamos super orgulhosos, ela é uma mulher que tem história, que sempre esteve comprometida com causas nobres, e o PSB é uma grande alternativa política a duas bananeiras que não dão mais cacho, que são o PT e o PSDB”, alfinetou.


Questionada sobre as reiteradas declarações do presidente nacional do PT, Rui Falcão, de que teria “cuspido no prato em que comeu”, Marta limitou-se a dizer que “não vale a pena responder”. Após cerca de uma hora de visita, ela saiu da Fenearte às 17h30, discretamente, para participar do lançamento de um livro, seguindo à noite para um jantar no Palácio das Princesas.
Blog do Magno.



Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares