sábado, 18 de julho de 2015

Policiais do 15º BPM de Belo Jardim prende quatro suspeitos de roubo de moto, receptação e formação de quadrilha


Dando continuidade a operação abordagem, fomos informados por um indivíduo que teve sua motocicleta subtraída, fizemos deslocamento até o local indicado pela vítima e em seguida fizemos diligências no intuito de encontrar os suspeitos. Ao passarmos na vila de Serra dos Ventos fomos informados por populares q 4 indivíduos conduzindo as motocicletas haviam passado no local a poucos minutos, seguindo em direção a Barra de Farias, momento em que os envolvidos foram interceptados. Fizemos o acompanhamento, momento em que um dos envolvidos voltou e realizou um disparo contra o efetivo. Durante o acompanhamento os envolvidos conseguiram se separar e 3 deles seguiram em direção a uma fazenda e se depararam com uma porteira, vindo a colidir contra a mesma.
Momento em que um dos envolvidos ficou desacordado no local e outros dois empreenderam fuga pelo matagal, realizamos diligências no, mas sem êxito no momento.
O envolvido que ficou ferido no local resolveu colaborar e informou os nomes e endereços dos outros envolvidos, também ficaram no local da queda 3 motocicletas, todas roubadas.
Fizemos deslocamento até a cidade de Brejo da Madre de Deus onde todos os envolvidos foram encontrados e conduzidos a DP de plantão onde foram autuados em flagrante delito.

E recolhidos ao presídio de Pesqueira, informando que uma das motos recuperada havia sido roubada no último sábado na Zona Rural de Belo Jardim. O grupo cometia diversos assaltos na região a aproximadamente 3 meses.



Foi apreendido:
4- motocicletas
4- celulares
R$ 456,00 que foram subtraído das vítimas.






Efetivo:
Of de operações
St Gilson

Gati 1 e 2
Sgt Ronaldo
Sd Havelange
Al chc Júlio César
Sd Wilton
Sd Joanderson
Sd Roberto Valença

Texto: Josué Figueira




.



Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares