segunda-feira, 27 de julho de 2015

Quem frita quem? Até os Vereadores Tenente e Silvano estão esquecidos!

O silencio está perto de acabar, os temas quentes de bastidores aquecem a vida interna do grupo Galvão em Belo Jardim. A fumaça começou a aparecer quando passou a circular a história de que o homem do terreno está investindo a peso de ouro para ser o cabeça de chapa do grupo Galvão em 2016.


Concluo que:

1-O grupo está totalmente desarticulado, sem entendimento e dividido entre duas alas: Os sobreviventes Manequistas/ Cecilhistas e os oportunistas.

2-Duas ou três linguagens são usadas, dificultando a vida dos apaixonados eleitores, que por sua vez, se dividem entre os que apoiam a união dos grupos Mendonça e Galvão e os que apoiam o “Novo” que parece uma verdadeira Torre de Babel.

3-Os vereadores não tem a obrigação moral de apoiar a decisão de Cecílio Galvão, pois nem convidados para reuniões os edis foram.

4-Maneco vem se mantendo calado sobre o assunto, não indo a público citar “Novo”, nem se metendo nas questões mais polêmicas publicamente. Prefere as articulações.

5-Demir de Brito e Fernando do Detran assiste a polêmica à distância, vivendo seus novos empregos como Novos Cientistas político pós-graduados de Belo Jardim.


6-Por último, o tempo está se afunilando, já que a única promessa de verdade de Cecílio para Maneco é: estarei de braços dados com seu pré-candidato a prefeito para 2016 esperando seu apoio Dr. Maneco.
Por: Josué Figueira.

Comento Eu: Agora me vem a pergunta? O que podem falar sobre os vereadores Dr. Silvano e Tenente que nem se quer são convidados para aniversário de boneca? Como irá engolir Maneco e Rômulo tudo isso depois de estarem a menos de 15 dias na emissora do grupo Galvão declarando que a nova aliança começou? Como ficará a imagem de Hélio dos Terrenos depois da visita a Cecílio Galvão já que ele o procurou? Todos também sabem do sonho de Neo Santos ocupar uma cadeira no legislativo, e através dessa aliança não poderá beneficiá-lo com um possível acordo politico? e como fica os vereadores que levantam a bandeira dos Galvão? Como o povo de Belo Jardim irão aceitar essa noticia? vocês ainda acreditam que haverá pesquisa para saber o melhor nome a disputar as eleições de 2016? Lembre-se, Eu Tô de Olho! 





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares