quinta-feira, 9 de julho de 2015

Secretária de Educação Drª Elizabete Gomes, processará o radialista Josa Leite por calunia


Em nota a secretária de Educação de Belo Jardim Drª Elizabete Gomes, acionará a justiça contra o radialista Josa Leite por calunia. O fato aconteceu através de uma publicação em sua rede social que também foi ao ar em seu programa de rádio, acusando a secretaria de educação de desvio de dinheiro do programa "MAIS EDUCAÇÃO" a secretária nos relatou que tomará as medidas cabíveis e que o sr. Josa Leite terá que provar através de sua acusação o tal desvio de dinheiro do programa para pagar artistas que irão se apresentar na tradicional "FESTAS DAS MAROCAS" Confiram na postagem do radialista em seu facebook.

Agora o ex: Secretário da Cidade (só de nome) JOSA LEITE, terá que explicar e provar na justiça onde foi parar o dinheiro onde o mesmo afirmou, em seu facebook e em seu programa de rádio. Agora lembre-se, Eu Tô de Olho! 




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares