segunda-feira, 20 de julho de 2015

Secretário Nilton Senhorinho em Sua rede social manda recado para a oposição "Os cães ladram e a caravana passa."

"Nesse dito popular, a verdade é que os cães não são cães. Eles apenas representam pessoas raivosas e invejosas, de sentimentos baixos e mesquinhos. E é por isso que a caravana passa, altiva, sem dar a menor atenção aos latidos de inveja e ódio. Eis que a caravana tem um destino a cumprir e não parará, nem se atrasará para dar atenção a esses vãos latidos."
________________________________________________________________________



O último sábado (18/07) foi dia de acordar cedinho e ganhar o mundo de Belo Jardim para várias atividades. Saí cedo para abraçar o amigo João Mendonça pelo seu 48º aniversário; saí cedo para acompanhar o Prefeito João Mendonça no lançamento do Programa ‘Garantia Alimentação’ que vem, num momento de muita necessidade, garantir um reforço à alimentação de milhares de pessoas.

No momento em que centenas de beneficiários atendidos pelo programa percorriam as ruas da cidade voltando alegremente às suas casas com os alimentos recebidos, um grupo oposicionista concedia entrevista a uma rádio local para atacar a atual administração e, entre outras coisas, criticar o programa de alimentação que fora lançado.

Acredito que quem vive brincando de ‘dar’ dinheiro não deve saber a importância que tem esse reforço na mesa dos que não dispõe desse dinheiro para brincar de ser popular.
Acredito que estes, que se juntam numa possível aliança contra João Mendonça, que não apresentam propostas em seus discursos vazios, repetitivos e retrógrados, esquecem (ou esperam que o povo esqueça) que estão entrando num projeto antigo, de um grupo que já governou Belo Jardim e que, há 15 anos, foi retirado do poder , pelo povo, exatamente por não ter competência e capacidade para continuar administrando a cidade.
Quando vejo as vozes do atraso se levantando contra João Mendonça, lembro como estava Belo Jardim 15 anos atrás, com 3 meses de salários atrasados, centenas de toneladas de lixo pelas ruas, intervenção judicial nas finanças do município, servidores parados, e muitos outros problemas, tenho a certeza de que estamos no melhor caminho para Belo Jardim, que é ao lado de João Mendonça.

Não vamos, portanto, dar atenção aos latidos de cães raivosos. A caravana deve seguir seu rumo, que é garantir que Belo Jardim tenha, cada vez mais, dias melhores e sem as mazelas do passado que essa oposição representa.
Parabéns, João Mendonça!
Conte comigo em todas as batalhas.





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares