domingo, 12 de julho de 2015

Show de Amado Batista superlota pátio de eventos Nivaldo Jatobá

O maior de todos os seresteiros da noite e mais amado do Brasil, Amado Batista, levou uma multidão que superlotou o pátio de eventos Nivaldo Jatobá na segunda noite da 46ª Festa das Marocas. 

Milhares de pessoas cantaram com Amado antigos sucessos, como Sozinho, Princesa, Amor Perfeito, Meu Ex-Amor, Folha Seca, Carta sobre a mesa, Cuida de Mim, Seresteiro das Noites, entre outras. Amado Batista cantou e encantou e envolveu o público durante mais de uma hora e meia de show pela primeira vez em Belo Jardim.

Antes do cantor, o público pode assistir os shows de Sela de Aço, que abriu a noite; e Brucelose cantando seus grandes sucessos do forró estilizado. O público também pode ver e ouvir a participação do sanfoneiro Galego da Tapera, grande homenageado pela festa das Marocas pelo prefeito João Mendonça. Confira as fotos da segunda noite da Festa das Marocas:








Blog: No Giro.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares