segunda-feira, 24 de agosto de 2015

BELO JARDIM GANHARÁ UNIDADE DA APAE


Na semana em que acontecem várias atividades nas APAES de todo o Brasil, comemorando a “SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MULTIPLA”, o município de Belo Jardim, localizado no agreste do Estado, recebe a notícia de que ganhará uma unidade da APAE, hoje considerada a maior instituição de inclusão social do mundo. Atualmente com mais de 2 mil unidades em todo território Nacional, com mais de 250 mil pessoas atendidas. Em Pernambuco, existem apenas 20 unidades.

   Segundo o Radialista Ricardo Resende que foi designado pela FEAPAES  e está à frente do movimento, a unidade deverá atuar na área clínica e também de educação especial. E oferecerá além do município de Belo Jardim, o atendimento a pessoas de municípios vizinhos, através de parcerias com o poder público, empresas e população em geral.




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares