quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cícero Nunes defende a fraternidade e unidades entre irmão

Caro amigo Edson Silva.

Quero iniciar dizendo que, Cícero Nunes, Flávio Nunes, Ricardo Nunes e Rui Nunes fazem parte de um grupo de 13 irmãos, filhos do mesmo pai (Inácio Ricardo de Souza) e da mesma mãe (em memória, Terezinha Nunes Padilha) os quais sempre nos ensinaram que o laço entre irmãos é o que fortalece uma família. E por isso sempre zelamos por uma convivência amorosa e fraterna.
Em relação ha decisão de Rui se filiar a um partido da base do governo, nós da família temos o dever de respeitá-lo e saber que Ele é nosso irmão, más também é um cidadão comum e que tem todo direito de ir e vir, de está onde queira está. Desejamos todo sucesso a Rui, que Ele com a graça de Deus, alcance seus objetivos.
Mas nós como Ele, também somos cidadãos (PSL) e pensamos diferente e não enxergamos que esse modelo de governo que ai está, seja o que Belo Jardim precisa. Portanto Rui segue com o seu projeto e o PSL segui com o seu.
Quero deixar claro que não vamos aceitar nenhuma insinuação de quem quer que seja, que nós irmão (todos) estamos desunidos, pelo contrário nunca estivemos tão juntos, nós nos amamos muito e não vai ser uma pequena divergência de idéias que irá abalar nossa fraternidade. Por isso para aqueles que publicaram e ou irão insinuar uma discórdia entre nós, peço respeito, á nos e principalmente a Rui que não merece está sendo motivo, de disse me disse. E digo mais, sempre deixamos claro, que entre nós (irmãos) nunca deixaríamos nada nos abalar.

Grato

Cícero Nunes




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares