terça-feira, 18 de agosto de 2015

Dep. Mendonça Filho envia carta aberta contra blogueira Noélia Brito

A assessoria do deputado federal Mendonça Filho

1- O deputado federal e líder do Democratas, Mendonça Filho, tem 29 anos de vida pública, é ficha limpa e nunca se envolveu em escândalos, nem respondeu a processos na Justiça. Por isso, não se intimida com tentativas irresponsáveis e mentirosas como a da blogueira Noélia Brito, de querer envolvê-lo no lamaçal no qual está atolado o PT e o velhos companheiros dela;

2- As doações recebidas pelas campanhas do deputado Mendonça Filho sempre foram legais, são públicas e estão disponíveis no site da Justiça Eleitoral. Ao contrário das doações dadas ao PT e reveladas pela Operação Lava Jato, que vieram de esquemas corruptos, tendo como uma das principais fontes a Petrobrás.

4 Como procuradora municipal do Recife, Noélia Brito sabe que as Leis brasileiras permitem doação privada para campanhas políticas. E que doação privada para campanha não é igual a corrupção. Embora haja corrupção em algumas doações privadas, como é o caso das feitas ao PT, pelo esquema de corrupção montado na Petrobrás, e que são alvo da investigação da Polícia Federal, do Ministério Público e da Justiça.

5 Tratam-se de coisas incomparáveis. Tentar compará-las é má fé e irresponsabilidade. Aqui em Belo Jardim, compartilharam essa blogueira Noélia, numa ação desesperada de tentar atingir o deputado, por que não aceitam que Belo Jardim tenha um filho da terra com destaque nacional, respeitado em todo o Pais e com trabalho incansável para beneficiar os belojardinenses.


6 O deputado Mendonça Filho vai continuar trabalhando por Belo Jardim, sendo uma voz firme em defesa dos belojardinenses em Pernambuco e em Brasília. Belo Jardim sabe que Mendonça é o único deputado que realmente trabalha pela cidade. E é ficha limpa.




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares