segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"Irei entrar na justiça contra o secretário de Esportes de Belo Jardim Luiz Carlos por danos Morais" afirma Helton Silva responsável pela seleção de Basquete

Através do vídeo que vocês leitores acabaram de conferir o Sr. Helton Silva, desabafa contra o atual secretário, além de afirmar que o patrocínio por parte da secretaria aconteceria se caso fosse colocado o Slogan do Vereador "TIO DO PASTEL" onde em conversas comprovada por Whats App foi constatada toda a negociação, agora cabe a própria câmara de vereadores tomarem atitude com esse fato alarmante que aconteceu e que quem perde são os desportistas o qual o nobre vereador "DISSE" que defenderia a classe já que o mesmo se diz: desportista, gostaríamos de ver também se quando houver a próxima seção da câmara o que Tio do Pastel dirá sobre esse fato e qual será a reação dos demais edis, sobre essa possível "MANOBRA" estranha que aconteceu dentro de uma secretaria municipal! Ai vem a pergunta que não quer calar, será que a prefeitura repassou esse patrocínio para a secretaria de esportes? Por que que o Sr. luiz Carlos não cumpriu com a seleção de basquete de Belo Jardim que está disputando uma competição Pernambucana? 
Confiram abaixo na imagem que ouve uma falta de incetivo por parte da secretaria de esportes ainda esse ano, e logo após a denuncia feita através do próprio Blog: 

Depois da denuncia feita, por parte da seleção de basquete o secretário procurou os integrantes para tentarem ajudar a equipe, fechando o pagamento da arbitragem que vinha da capital do forró (CARUARU) no valor de R$ 800,00. E a equipe até essa publicação está a ver navios por parte da secretaria de esportes de Belo Jardim. è como diz o ditado "ONDE ESTÁ O PRETO NO BRANCO DISSO TUDO?"
Confiram na imagem a baixo o terno da seleção de basquete com o patrocínio do vereador TIO DO PASTEL: 


Será que o próprio prefeito João Mendonça sabe de tudo isso? Como a câmara reagira com tudo isso, já que existe um edil envolvido com tudo isso? Agora é a hora no Ministério público de Belo Jardim se manifestar e investigar, contra esse CASO existente para tomarem as medidas cabíveis contra esse descaso. vale ressaltar que a equipe ainda precisa de sua ajuda para poder prosseguir no campeonato Pernambucano, já que a secretaria não ajuda, você leitor poderá ajudar sim. Agora lembre-se, Eu Tô de Olho!





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares