terça-feira, 4 de agosto de 2015

Jarbas diz que Dirceu envergonha o País

Na avaliação do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), a prisão do ex-ministro José Dirceu não é motivo de comemoração mesmo entre os que fazem oposição ao Governo. Para ele, o crime continuado que Dirceu vinha praticando, mesmo após ser condenado pelo mensalão, deveria envergonhar a todos. “É chocante que uma pessoa já condenada e em cumprimento de pena continuasse a praticar delitos. O capitão do time, como Lula o chamava, insistiu na sua prática criminosa”, afirmou.

Para Jarbas, a prisão do ex-ministro dentro da Operação Lava Jato reforça a importância da investigação que tem sofrido com processos de intimidação e pedidos de saída de seus principais integrantes, como o Juiz Federal, Sérgio Moro, o Diretor da Polícia Federal, Leandro Daiello e o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot. “É preciso que os que integram essa frente de investigação do maior caso de corrupção que eu já vi em toda a minha vida pública continuem a fazer seu trabalho. Que eles cheguem até o fim”, disse.
Blog do Magno.





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares