AgresTV AO VIVO

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MORTES DAS TRÊS PESSOAS DO ACIDENTE E DO SUICÍDIO DE VERTENTES PODEM TER SIDO RESULTANTES DE UMA TRAIÇÃO EM FAMÍLIA

Na madrugada desta segunda-feira (10), o casal Francisca Leitão da Silva, de 36 anos e o esposo, o sulanqueiro Ademir Alves de Souza, de 37 anos, que moravam no Sítio Patos, na zona rural de Caruaru, estavam indo a Santa Cruz do Capibaribe, para participarem da feira da sulanca e estavam acompanhados do genro, Marcos Venício Alves de Souza, de 20 anos. Todos viajavam numa picape Strada vermelha, pertencente e guiada pelo Ademir que na altura do Sítio Barriguda, na zona rural de Vertentes/PE ao trafegar pela PE 90, colidiu violentamente numa árvore, matando todos os ocupantes do veículo, posteriormente o irmão do Ademir, Cleidson Almeida de Souza, de 29 anos, ao saber da tragédia se matou jogando-se em baixo de uma carreta.
Inicialmente foi informado que houve o acidente resultando na morte do casal e do genro, posteriormente o suicídio, no entanto populares informaram para a polícia que o Ademir descobriu que a esposa estava de caso amoroso com o cunhado Cleidson e que os mesmos iriam fugir para outra cidade para viverem o romance e isso pode ter deixado o Ademir furioso fazendo com que acelerasse o veículo e colidisse na árvore, inclusive no local não foram constatadas marcas de frenagem e o velocímetro da picape marcava 200 quilômetros por hora. Ainda segundo informações extraoficiais ao saber do desfecho o Cleidson cometeu o suicídio se jogando embaixo de uma carreta.
Os quatro corpos já foram liberados do IML de Caruaru/PE.

Agreste Violento.






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares