AgresTV AO VIVO

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Muro: Aécio “amadurece” ir ou não ao protesto

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), afirmou que está "amadurecendo", ainda, a ideia de ir aos protestos que pedirão o impeachment da presidente Dilma Rousseff no próximo domingo 16, em várias cidades do País.
"É uma decisão que estou amadurecendo. Tenho, já disse, vontade pessoal de participar como cidadão, mas carrego comigo uma institucionalidade. Sou o presidente do maior partido de oposição hoje e essa é uma questão que eu vou discutir durante a semana com os demais dirigentes do partido, e aviso vocês", declarou a jornalistas nesta terça-feira 11, após reunião com presidentes regionais do PSDB.
Sobre a adesão dos tucanos aos protestos, ele declarou que "a nossa manifestação é de solidariedade, é de apoio, como não podia deixar de ser".

"O que é vi é que os nossos companheiros estarão mobilizados e mobilizando, até porque muitos já fizeram isso nas manifestações passadas. Repito, o PSDB é parcela da sociedade indignada e vai participar das manifestações e vai apoiá-las", acrescentou.




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares