terça-feira, 4 de agosto de 2015

No Silêncio, Dr. Maneco passa a rasteira na oposição.



Os acontecimentos políticos das últimas semanas em Belo Jardim mostram que o discurso da oposição, de se unirem num projeto único para o bem de Belo Jardim é apenas balela.
Enquanto Dr. Romulo e Hélio dos Terrenos conversavam com Dr. Maneco sobre uma união para depois ser escolhido um candidato, Dr. Maneco tratava, na surdina, de garantir a sua candidatura de todo jeito. E para isso foi em busca da legenda partidária que ficasse sobre seu controle: O MAIS NOVO COMUNISTA DE BELO JARDIM SE CHAMA DR. MANECO

Desde o dia 15 de julho que o Partido Comunista do Brasil – PCdoB em Belo Jardim está sob o controle do Dr. Maneco, que garantiu a Presidência para um filho, a tesouraria para a esposa, a secretaria para a filha e, completando o time, mais duas pessoas da sua inteira confiança, de modo que ninguém no partido impedirá o Dr. De ser candidato.

O fato estranho é que as oposições e suas lideranças, não foram informados do acontecido, tendo o Dr. Maneco permanecido filiado ao PTB de Cecílio Galvão, e levando as demais lideranças para uma aliança da qual sabe, sairá candidato de todo jeito, com ou sem a aprovação dessas lideranças. Ele poderia ter assumido a presidência do PCdoB, mas preferiu trabalhar na surdina para não levantar a lebre nas oposições, de que seu único projeto na realidade é ser candidato a prefeito, no que parece (aos olhos de quem vê de fora) tratar-se de um projeto pessoal acima de qualquer coisa.

Pode ser que o Dr. Maneco vá pra Rádio Itacaité no próximo sábado anunciar que sua família agora é toda comunista e que ele não tem nada com isso. Mas, lembre: eu Tô de Olho!
 
 
 
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares