AgresTV AO VIVO

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ainda querem "esfaquear" Lula

A UJS (União da Juventude Socialista), grupo a que pertence a militante que "esfaqueou" o boneco inflável de Lula vestido de presidiário, planeja novo ataque.
Integrantes do movimento passaram os últimos dias procurando zarabatanas para tentar atingi-lo de longe. oluA informação é de Vera Magalhães, na sua coluna da Folha de S.Paulo desta quarta-feira.

O boneco inflável que representa o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido com roupa de presidiário, apelidado de “Pixuleco“, foi rasgado na sexta-feira no Viaduto do Chá, em frente à prefeitura de São Paulo. A estudante de Direito Emmanuelle Thomaziello Valério de Souza, de 20 anos, foi detida após golpear com uma faca o boneco, que esvaziou imediatamente. A estudante foi segurada por manifestantes e levada por policiais para a 3ª DP, no Centro de São Paulo. Na delegacia, a estudante contou que é filiada ao PCdoB e integrante da União da Juventude Socialista (UJS), mas negou o ataque. O caso foi registrado como dano a patrimônio.
Blog do Magno.






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares