terça-feira, 29 de setembro de 2015

Deu no Paredão - Pré-candidato a Vereador Neo Santos perdeu o sentido das coisas

O pré-candidato a Vereador de Belo Jardim Sr. Neo Santos irmão do empresário Hélio dos Terrenos andou incitando a violência nas redes sociais em desfavor do Prefeito de Belo Jardim.

No final da semana passada, o Sr. Neo Santos postou no grupo de WhatsApp que: ”A população de Belo Jardim, todos eram pra quando passasse por um cara que fechou o hospital, maternidade, matadouro, era pelo menos cuspir na cara dele”.

A incitação do pré-candidato a Vereador Neo Santos com certeza mostra o perfil político despreparado do mesmo que nem respeita os seus adversários e muito menos os munícipes.
Já na manhã desta segunda-feira o pré-candidato Neo Santos irmão do empresário Hélio dos Terrenos fez apologia aos eleitores do grupo Mendonça chamando os eleitores do grupo Mendonça de “Espécie de Mendonça”.


Independente da raça, cor, bandeira partidária, o respeito está acima de tudo, sabemos que a cidade vive um caos, nunca se viu tantos desmandos, a educação e a saúde vivem na UTI, a crateras por todas as rodovias e sem contar a falta de segurança que reina. Mas isso não justifica incitação a violência.
Pré-candidato, cuidado com os discursos raivosos, procure em melhorar sua oratória, procure um médico neuro e outra termine as obras inacabadas dos condomínios já denunciadas pelas redes sociais.
O pré-candidato é a vergonha dos evangélicos, pois se envolveu com a política sem a funesta objeção de defender o evangelho, dizer que Deus é grande. Mas infelizmente o que faz é defender os seus medíocres interesses, na maioria das vezes, puramente financeiros.
Paredão do Povo.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares