AgresTV AO VIVO

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Elemento que praticava homicídios em Caruaru foi preso em Belo Jardim!

Na tarde desta quinta feira por volta das 15:00, policiais do 15°BPM, quando realizavam rondas na cidade, receberam uma denúncia de que um elemento foragido da justiça estaria no bairro Cohab I. De posse das informações e características do elemento, os policiais procederam uma abordagem em HELDER GUEDES DA SILVA, 18 anos.
Questionado sobre a denúncia, o suspeito informou que nunca havia sido preso, porém já havia sido ouvido numa delegacia em Caruaru como suspeito de um homicídio. Questionado sobre o crime, este informou que a vítima era conhecida por “PAULISTA” e que o crime ocorrera no bairro Severino Afonso em Caruaru. Após colher estas informações, os policiais envolvidos na ocorrência, mantiveram contato com esta ASI repassando os detalhes. Mesmo com a qualificação do suspeito, não conseguimos localizar qualquer informação nos sistemas disponíveis.

Através de uma rede social, repassamos as informações pertinentes e recebemos através do Policial Civil GABRIEL OLIVEIRA PIMENTEL, lotado na 20ªDHP em Caruaru, de que o elemento possuía em seu desfavor, um Mandado de Busca e Apreensão, pelo ato infracional equivalente ao homicídio, pois na época o imputado era menor de idade. Após o recebimento do MBA, imputado foi encaminhado para a DPC de Belo Jardim.
Informações: 15º BPM.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares